Publicidade

Confira quem levou a melhor no nosso comparativo entre HB20S e Onix Plus

Rivais desde a primeira geração, um tentou inovar com motor turbo sem injeção direta, já o outro, inovou com sistema de concierge. HB20 e Onix, coreano e americano, os dois na segunda geração, com novos motores, equipamentos e, até patamar.

LEIA MAIS

+ Onix Plus acaba de “nascer” e já se torna o sedã mais vendido em outubro

+ Nova geração do HB20S chega mais cedo às concessionárias

Colocamos o HB20 sedã na versão topo de linha, Diamond Plus, equipado com o mais novo motor da Hyundai, 1.0 turbo TGDI, injeção direta, 120cv e 17,5Kgfm de torque. Lado a lado, Onix Plus, o novo sedã compacto premium da Chevrolet, na versão Premier II, onde recebe a pintura biton em caramelo no interior, sob o capô, 1.0 turbo sem injeção direta, 116cv e 16,8Kgfm de torque.

Na tecnologia, ambos são inovadores, enquanto HB20S traz alerta de colisão com frenagem até 50Km/h, além de monitoramento de faixa a partir dos 50, Onix Plus traz assistente de estacionamento, Park Assist, carregador por indução, sensor de ponto cego e WI-FI integrado.

Um, custando pouco mais de R$ 81 mil reais, enquanto o GM traz um preço mais em conta, R$ 76 mil na Premier II.

Confira o comparativo que fizemos, entre Bruno Arthur e Bruno Vasconcelos, com HB20S e Onix Plus.

Veja quem levou a melhor na disputa

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade