Publicidade

Volkswagen Polo e Virtus GTS estão finalizados e chegam no começo de 2020

Durante o Garagem Volkswagen, evento que reuniu os principais clássicos produzidos pela marca no Brasil, a fabricante decidiu mostrar as linhas finais dos queridinhos Polo e Virtus na linha GTS. Com um visual mais esportivo, os modelos chegam às concessionárias no começo do próximo ano, mas sem preços divulgados.

LEIA MAIS

+ Como o Polo ajudou a elevar o nível do segmento dos compactos no Brasil

Na parte externa, os modelos ganharam uma grade em forma de colmeia e faróis de LED, com uma linha vermelha centra que se integra a linha do para-choque. O que chama a atenção nas laterais são as rodas com um desenho que dá a impressão de movimento. Na traseira, a principal novidade fica por conta do novo aerofólio do Virtus, na cor preta, para combinar com o interior e os retrovisores externos.

No interior, o preto é o que predomina, mas detalhes em vemelho se destacam e integram bem o conjuto todo. Os bancos agora abraçam o motorista e carona, dando mais conforto à bordo.

Garagem Volkswagen

A Garagem Volkswagen foi inaugurada em comemoração aos 50 anos da fábrica da marca na via Anchieta (SP). O evento reúne carros antigos produzidos em São Paulo e entre os modelos expostos estão clássicos como o Volkswagen SP1 e o BY.

O veículo mais antigo na exposição, também é o mais recente. Isso porque a Volks apostou em duas versões da Kombi. Uma de 1961 e outra de 2013.

Os protótipos também estão à mostra, representados pelo Vemp e por um Fusca conversível, fazendo alusão àquele utilizado pelo presidente Juscelino Kubitschek.

Primeiras versões de modelos que ainda existem, ou que pelo menos ainda levam o mesmo nome também estão presentes, como é o caso do Voyage GL, que foi lançado em 1986. A primeira versão do Polo ganhou espaço na exposição com o visual completamente diferente do que conhecemos hoje.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade