Publicidade

Volkswagen e Warner lançam campanha do Taos com a Mulher Maravilha

A Volkswagen e a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products se unem em uma parceria que transforma o SUV Taos em protagonista nas ruas e estradas brasileiras.

Referência em design, segurança, tecnologia e conforto, o Volkswagen Taos se torna um modelo super-heroico. Tudo isso em uma comunicação lúdica e muito divertida para encantar públicos de todas as idades.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha tem um filme que conta a história pelas lentes de um garotinho deslumbrado com sua mãe à direção do SUVW Taos. Ele enxerga nela a verdadeira Mulher Maravilha.

LEIA MAIS
+ BYD vende quase 7 mil carros e se torna a 9ª marca mais vendida do Brasil

A produção começa com o Taos freando de forma segura ao mapear um pedestre com seu cachorro passando pela parte traseira do carro. A partir daí, atributos como agilidade, segurança e reflexos vão se transformando em superpoderes do veículo.

“Quem melhor do que a Mulher Maravilha, um dos personagens mais amados em todo o mundo, que transcende gerações, para nos ajudar nesse desafio?”, afirma a diretora de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul, Lívia Kinoshita.

Com o mote ‘Taos. Um carro com superpoderes’, a comunicação conta com uma estratégia de mídia robusta que envolve veiculação em TV Aberta, com estreia prevista para 12 de maio (Dia das Mães), Pay TV, peças na Meta e YouTube, além de complementar com mídia programática e OOH por todo o Brasil.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade