Uma das marcas mais tradicionais do setor de lubrificantes, a Texaco, fará sua primeira participação no Festival Interlagos. A ativação contemplará o patrocínio ao Museu de Motos, que integrará o evento – programado para ocorrer de 6 a 9 de junho, em São Paulo.
O espaço terá uma exposição da evolução das motos – com modelos originais – nas últimas cinco décadas, bem como a estrutura de uma garagem tradicional. A Texaco desenvolveu um Tatoo Studio no Museu para que os fás possam ter a experiência de tatuar gratuitamente, mediante agendamento.
Os desenhos são old-school e o estúdio será todo ambientado como uma oficina para motos. Ainda será possível receber brindes exclusivos da Texaco no Museu.
LEIA MAIS
+ Haval H6 plug-in mais barato é nova aposta da GWM Brasil
“Nossa intenção é promover experiências incríveis ao público motociclista, tanto com o museu quanto com a nosso estúdio de tatuagem temático. Consideramos que esta parceria proporcionará amplo engajamento e uma aproximação importante com este importante segmento” diz a gerente da Marcas e Comunicação da ICONIC, Carolina Marques. A ICONIC é a empresa detentora das marcas Texaco e Ipiranga Lubrificantes.
O Festival Interlagos foi criado para todos os apaixonados por motores, que começou sua história com a primeira edição em duas rodas em 2019. Desde 2022, também conta com uma edição dedicada aos automóveis.
Hoje, este é o único evento do setor que contempla o maior test ride do mundo, com o diferencial de uma grande parte dele acontecer na pista de Interlagos. Além disso, o Festival Interlagos conta com outras pistas montadas especialmente para testes de diferentes motos pelos fãs da velocidade. O Festival ainda conta com competições, shows exclusivos e ativações exclusivas.