A Renault anunciou uma ótima novidade para os brasileiros. A marca francesa planeja investir R$ 1,1 bilhão no mercado local pelos próximos dois anos. O valor será destinado, principalmente para o complexo de São José dos Pinhais, em Curitiba.
LEIA MAIS
+ Novo Renault Captur turbo chega em julho
Entre os principais frutos desse recurso está a modernização da produção e renovação de um novo motor turbo. A montadora declarou ainda que pretende lançar cinco novos produtos até meados do próximo ano, além de apostar em dois veículos elétricos.
Entre os modelos, são esperadas diversas novidades como é o caso do novo Captur, que chega em julho. O novo Kwid deve figurar mais pro final do ano. A Oroch também trará atualizações com a frente da Duster. Haverá ainda, o lançamento de dois novos elétricos.
Apesar dos impactos sofridos pela indústria em 2020, por conta da pandemia, a montadora francesa destaca que, ainda assim, teve bom desempenho e conseguiu grandes avanços, que são refletidos no investimento realizado.
Já no início do ano passado, a Renault apresentou o novo Duster, em março. A empresa também conquistou o reconhecimento do Fórum Econômico Mundial por suas inovações no Complexo Ayrton Senna (CAS).