Publicidade

Porsche lança duas novas versões híbridas do Panamera

A Porsche adicionou duas novas configurações para o Porsche Panamera. As versões 4 E-Hybrid e 4S E-Hybrid, híbridos plug-in, oferecem bons números de aceleração e alto desempenho. Com isso, O novo Panamera estará disponível em um total de quatro opções de desempenho.

O Panamera 4 E-Hybrid tem potência do sistema de 346 kW (470 cv) e o torque máximo de 650 Nm permitem aceleração de zero a 100 km/h em 4,1 segundos e uma velocidade máxima de 280 km/h. Já o 4S E-Hybrid tem 544 cv e o torque máximo é de 750 Nm. Isso permite que o modelo acelere de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e atinja uma velocidade máxima de 290 km/h.

Comparadas à geração anterior, todas as versões Panamera E-Hybrid oferecem uma maior autonomia elétrica, velocidade de carregamento mais rápida, melhor resposta do acelerador e melhor desempenho de condução em todas as circunstâncias.

Com 25,9 kWh (bruto), a nova bateria de alta voltagem fornece cerca de 45% de maior capacidade em um espaço físico semelhante. Ao mesmo tempo, o novo carregador On-Board-AC de 11 kW reduz o tempo de carregamento para 2h39. Com 140 kW (190 cv) e 450 Nm de torque, o motor elétrico completamente novo oferece significativamente mais potência que seu antecessor.

LEIA MAIS
+ Citroën pirata: Rússia produz carros em fábrica encerrada por Stellantis

Ele também está integrado ao alojamento de forma eficiente e otimizado em termos de peso, e no circuito de refrigeração de óleo da transmissão PDK. O design interno do rotor (ele gira dentro do estator) reduz a inércia em massa em 50%, o que melhora a resposta do acelerador.

Com uma recuperação de até 88 kW, o motor elétrico também contribui para a autonomia elétrica significativamente maior dos modelos Panamera E-Hybrid.

Segundo informações da Porsche, os novos modelos E-Hybrid serão oferecidos no Brasil. Preços, especificações e data de abertura das pré-vendas serão divulgados futuramente.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade