Publicidade

Novo T-Cross alavanca vendas com mais de 2.000 pedidos em 48 horas

A Volkswagen do Brasil registrou 2.061 pedidos do Novo T-Cross no fim de semana de lançamento, quando o modelo chegou à rede de concessionárias da marca no país. As entregas dos veículos aos clientes começarão nos próximos dias. Este desempenho reafirma a popularidade do T-Cross, que continua sendo o SUV mais vendido do Brasil, com mais de 28 mil unidades entregues em 2024.

O novo T-Cross é o primeiro dos 16 carros que a Volkswagen do Brasil lançará até 2028 como parte de sua nova estratégia de produtos, que incluirá modelos híbridos, 100% elétricos e Total Flex. O SUV apresenta um design atualizado, sistema de iluminação mais moderno, interior com novos materiais e acabamentos, além de novos itens de segurança.

O carro agora vem de série em todas as versões com faróis Full LED com assinatura VW LED e lanternas traseiras também em LED. O sistema de infotainment VW Play está disponível em todas as configurações, agora com tela semi flutuante. Em termos de segurança, o pacote ADAS inclui assistente de mudança de faixa, detector de ponto cego e assistente traseiro de saída de vaga.

LEIA MAIS
+ Novo C3 Aircross europeu tem visual novo e variante elétrica

“O novo T-Cross acaba de chegar aprimorado à rede de concessionárias Volkswagen e já é um grande sucesso! Apenas no fim de semana de seu lançamento, o modelo teve mais de 2.000 pedidos, superando todas as expectativas”, afirmou o vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil, Roger Corassa.

Para ele, a performance comprova que em time que está ganhando se mexe, sim! “Agora, com a nova versão, segue fortalecido como o preferido dos brasileiros. O resultado do Novo T-Cross também contribui para que a Volkswagen continue sendo a marca que mais cresce em volume de vendas no Brasil”, acrescentou.

Lançado há seis anos, o T-Cross já vendeu mais de 410 mil unidades, sendo mais de 325 mil no Brasil e mais de 85 mil exportadas. Além de ser o SUV mais vendido no Brasil, o Novo T-Cross será exportado para 17 países da América Latina, incluindo Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade