A Chery auto transformou a noite de Wuhu para apresentar o novo Omoda 7. Carro que estará no portfólio da marca no Brasil para o próximo ano e detalha autonomia de 1200 km na combinação híbrida.
Porte de Sportage, eles elevaram o patamar do SUV coupé que mede 4,6 m de comprimento, 1,87 m de largura, 1,68 m de altura e um entre-eixos de 2,7 m e tem cheiro próprio. Como assim? Oferece três opções de fragrância.
Internamente, volante de dois raios, tela do cluster de oito polegadas e a mídia central de 15,6. Poucos botões e luxo a bordo. Bancos e volantes com todo conforto, claro, foram inspirados em cadeiras de games. Com 12 falantes eles asseguram pelo sistema de cancelamento de ruído, um bem estar próximo dos 90%.
Na mecânica, a motorização é híbrida plug-in, com um 1.5 turbo de 156 cv e 22,4 kgfm de torque combinando com um elétrico. O consumo mantém a média do que conhecemos dos chineses no Brasil: 20 km/l é promessa de 1.250 km para secar o tanque. Apenas no modo elétrico são 95 km.
O design
É matador. Estilo irretocável e apresentado pelo time da empresa aqui em Wuhu, na China. Na frente, grade de carro elétrico, conjunto afilado. Do bico do capô até a traseira no arco coupé, teto panorâmico e lanternas exclusivíssimas projetam LED de raios.
O Omoda 7 será o quarto veículo da empresa Omoda/Jaecoo no Brasil. Os primeiros confirmados foram o número 5 e os Jaecoo 7 e 8, SUV de luxo que vamos falar dele depois. O sete lugares da Jaecoo foi apresentado nesta noite como lifestyle focado no luxo e no mundo fora de estrada pelo uso do 4X4 leve.