Publicidade

Fiat Cronos alcança marca de 200 mil carros vendidos no Brasil

O Fiat Cronos conquistou a marca de 200 mil unidades vendidas no Brasil desde seu lançamento. Segundo a Fiat, o Cronos registrou um crescimento de 22% nas vendas do ano passado.

No último mês de abril, ele teve o melhor mês do ano em abril, chegando a cerca de 3.400 carros vendidos com 17,6% de segment share entre os B-Sedãs. No acumulado de 2024 já são mais de 9.800 veículos.

Vendido em dez países na América Latina, o modelo tem design arrojado, interior espaçoso com ótimo acabamento e o maior porta-malas do segmento (525 litros). Ele conta, por exemplo, com central multimídia de 7″ Touchscreen com Android Auto e Apple Car Play em todas as quatro versões e bancos em couro ecológico de série na Precision 1.3 AT.

LEIA MAIS
+ Revelado: Kia EV3 tem 600 km de autonomia e quase 30 polegadas de tela

Já para as versões Drive 1.3 é possível incluir o pack S-Design que traz itens como faróis de neblina dianteiros, ar-condicionado automático digital, retrovisores externos elétricos com Tilt Down, câmera de ré, rodas de liga leve com acabamento escurecido e interior escurecido com acabamento exclusivo.

Importante ressaltar ainda que o Cronos é o sedã automático mais econômico do Brasil em uso urbano com câmbio CVT aliado ao motor Firefly 1.3. É também o sedã com motor 1.0 aspirado mais econômico do país em uso urbano com o consagrado motor Firefly.

Cronos Week prorrogada
Vale dizer ainda que está acontecendo desde dia 20 de maio a Cronos Week, ação de ofertas e condições exclusivas para quem comprar o sedã em todas as concessionárias Fiat do Brasil. A iniciativa, que terminaria dia 27 (segunda-feira) foi prorrogada e agora vai até dia 31 de maio.

Na ação, os novos proprietários ganharão um ano de combustível por 12 meses. A Cronos Week traz ainda descontos exclusivos como a versão Drive 1.3 MT, ofertada por R$94.490 uma redução de R$5.500, além de oferecer supervalorização do usado na troca.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade