O Festival de Interlagos já está com diversas marcas com o passaporte carimbado para o evento. Para 2024, o Festival Interlagos espera receber mais de 130 mil visitantes na edição de motos e mais de 120 mil na edição de carros.
Entre 5 e 9 de junho acontece a edição duas rodas e entre 8 e 11 de agosto é a edição voltada para os carros. Mitsubishi, Suzuki, Toyota, Lexus, Volvo, Hyundai, RAM, Jeep, Ford, BYD, GWM, ABARTH, Honda e Fiat são as marcas já confirmadas para a edição.
Com novidades reservadas para edição 2024, o Festival trará um espaço com atrações para visitantes, chamado de “Cidade do Automóvel”.
LEIA MAIS
+ Mercedes-Benz EQA e EQB chegam ao Brasil com mais eficiência e esportividade
Com isso, o Festival contará com área off-road para os entusiastas do fora de estrada. Há também uma área chamada Fire Land, onde é palco para manobras de Drift. Na Tech Land, o espaço traz as mais recentes novidades tecnológicas do mundo automotivo.
“Esse novo formato contribuirá para a geração de resultados relevantes e mensuráveis para as marcas”, explica o sócio da Itzon, Tiago Lara.