Publicidade

Discovery 2021 atualiza o interior, mas mantém visual externo

A Land Rover apresentou a nova versão do Discovery. A edição 2021 do SUV de sete lugares recebeu novidades na motorização com duas novas opções de propulsores. Mas o que chama realmente a atenção é o interior, que foi todo reformulado. Na parte externa? Algumas mudanças menos chamativas.

LEIA MAIS

+ Land Rover antecipa a chegada do novo Defender para o final do mês

Ainda sem nenhuma confirmação, o grande utilitário deve chegar por aqui no ano que vem com uma grade maior e, dessa vez, na cor preta para a configuração R-Dynamic. Os faróis e os novos para-choques também estão diferentes, mas nada muito chamativo, apenas para deixar o design do modelo mais parecido com o atual da montadora.

Na parte de trás, o destaque fica por conta das lanternas que receberam novos desenhos e a tampa do porta-malas que agora possui um acabamento em preto brilhante. E falando em cores, a marca confirmou que o Discovery terá mais três opções de cores: bronze, prata e cinza. Com estas, totalizam 12 tonalidades. As rodas podem ser desde 19 até 22 polegadas.

Em relação a cabine, foi disponibilizado um novo sistema multimídia parecido com o que é utilizado no Defender, mas com uma tela maior, de 11,4″. Com sete opções de revestimentos, a montadora investiu em superfícies com couro e madeira de verdade. Além disso, o volante, o painel e o console central receberam novo desenho.

Para os passageiros da fileira de trás, para o modelo que tem sete lugares, a Land Rover apostou em mais conforto com bancos ergonômicos, bem como novas saídas do ar-condicionado. Para comodidade dentro do veículo, estão carregador de celular por indução, duas telas LCD embutidas nos encostos de cabeça dianteiros, nove entradas USB e seis pontos de recarga 12V. Com o Wi-Fi a bordo, a tecnologia permite conexões com até oito aparelhos, além do emparelhamento de dispositivos ao sistema de entretenimento de forma wireless.

Debaixo do capô, a novidade terá quatro opções de motorizações, duas inéditas. Um 3.0 de seis cilindros turbodiesel que entrega 249 cv ou 300 cv de potência, além dos novos 2.0 Ingenium de quatro cilindros turbo a gasolina que entrega 300 cv e um 3.0 de seis cilindros que entrega 360 cv com sistema híbrido leve.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade