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BYD amplia horário de atendimento ao consumidor até às 20h

A BYD, empresa líder entre os modelos elétricos no Brasil, continua a investir na relação com seus consumidores. Para aprimorar o atendimento na Central de Relacionamento com Cliente (CRC), a empresa ampliou o horário de atendimento telefônico em duas horas, passando a funcionar até as 20h.

Com um serviço de atendimento diferenciado, a BYD oferece canais de contato direto para Vendas, Marketing e Pós-Vendas. A empresa registra uma média de 3 mil consultas por mês e alcança um nível de serviço de 98% no canal de voz.

Nos canais digitais, como e-mail e Reclame Aqui, o tempo médio de resposta é inferior a quatro horas, e mais de 65% dos atendimentos são resolvidos no primeiro contato.

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Entre os principais motivos de contato estão suporte ao aplicativo BYD, funcionalidades e informações sobre os veículos, dúvidas sobre carregamento e carregadores, além de questões gerais de Pós-Vendas.

“A equipe da Central de Relacionamento com Cliente está em expansão e passamos por um rigoroso programa de treinamento com nossos atendentes especializados, além de práticas com nossos produtos,” comenta Micheli Perri Aihara, Supervisora de Relacionamento com Cliente da BYD do Brasil.

“A BYD oferece soluções inovadoras para melhorar a vida das pessoas e possui uma estratégia assertiva para conquistar a confiança do consumidor. Nosso objetivo é maximizar a satisfação do cliente, proporcionando uma experiência positiva em todas as interações com a marca,” finaliza.

A Central de Relacionamento com Cliente da BYD está à disposição nos seguintes canais de contato:

Telefone: (11) 5118-9098 – de segunda à sexta, das 8h as 20h
E-mail: [email protected]
Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/byd-do-brasil/
Site: www.byd.com.br

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