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Aston Martin DBX707 fica laranja, mais rápido e tem novo interior

A Aston Martin apresentou a linha 2025 do DBX707. De cara, não parece haver mudanças. Pelo menos do lado de fora. Na carroceria, o modelo segue sem alterações e ganhou cinco novos acabamentos de pintura e os espelhos retrovisores estão diferentes.

Na parte mecânica, o SUV de luxo só está disponível na configuração 707, com V8 biturbo 4.0L de 707 cv e 91,7 kgfm de torque. O DBX707 pode acelerar de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos e atingir uma velocidade máxima de 300 km/h. Ficou um pouco mais rápido.

A transmissão é automática de nove velocidades. Os freios são em carbono-cerâmica e a suspensão tem molas pneumáticas com amortecedores adaptativos.

As maiores mudanças, portanto, estão no interior do DBX 707. Praticamente todas as partes do interior mudaram com o novo carro, com placas de porta reestilizadas, um painel revisado e um layout de controle muito mais intuitivo.

O DBX 707 agora tem um console central semelhante ao do DB12 e do próximo Vantage, que abriga uma alavanca de câmbio compacta com controles físicos para modos de direção.

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A tela multimídia é sensível ao toque de alta resolução de 10,2 polegadas executando o sistema Aston UX da própria empresa baseado em Linux. O volante foi redesenhado com uma tampa central menor e mais elegante.

A conectividade também foi melhorada com suporte para Apple CarPlay e Android Auto sem fio, além de duas portas USB-C entre o motorista e o passageiro dianteiro. Um sistema de áudio de 800 watts e 14 alto-falantes agora é padrão, e também há uma configuração Bowers & Wilkins opcional de 1.600 watts e 23 alto-falantes.

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