A Jeep promoveu uma edição especial do Jeep Nature em Camaragibe (PE), evento que celebrou os 10 anos de produção da marca no Polo Automotivo Stellantis de Goiana.
O encontro reforçou o vínculo da Jeep com a Região Nordeste, onde seus principais modelos são fabricados. A Fazenda TBA, localizada na Estrada da Aldeia, nº 4.890, foi o ponto de partida para as trilhas off-road preparadas especialmente para o evento.
Os participantes puderam testar as capacidades dos modelos da marca em percursos 4×2 e 4×4, passando por cenários desafiadores em meio à Mata Atlântica. A reportagem participou do evento a bordo de um Jeep Wrangler. Foram 60 quilômetros de trilha, entre asfalto, terra batida e partes mais desafiadoras. Ao total, mais de 5 horas de evento.
LEIA MAIS
+ Stellantis valida baterias de estado sólido com carregamento rápido
A equipe conta com diversos profissionais capacitados para fornecer dicas na hora das travessias. A todo momento, os instrutores passam informação por rádio de como atravessar o local, qual tipo de tração usar.
Para encarar as trilhas, há carros desde a gama nacional, formada por Renegade, Compass e Commander, todos conhecidos pelo DNA aventureiro e pela referência em capacidade off-road no segmento de SUVs. Modelos globais da marca, os importados, como o Wrangler e a Gladiator, também marcaram presença, adicionando ainda mais emoção ao evento.
Além da oportunidade de dirigir em trilhas de diferentes níveis de dificuldade, o público também pôde conferir uma exposição de veículos históricos da Jeep.
Os modelos, pertencentes a membros do Clube de Fãs Jeep Willys da região, ficaram expostos na fazenda e atraíram a atenção dos entusiastas.
O Jeep Nature já percorreu 25 cidades no ano passado e, em 2025, continua levando aventura e experiências off-road para diferentes regiões do país. A edição em Pernambuco reafirmou a importância da Jeep para o estado, especialmente em um momento simbólico para a marca no Brasil.
Após a aventura, o público foi recebido para um almoço na fazenda, proporcionando um encerramento descontraído para a experiência.