Publicidade

Volvo lança campanha com descontos e condições especiais

Entre os dias 17 e 19 de setembro acontece o Volvo Special Sale em todas as concessionárias da marca no Brasil com ofertas e benefícios exclusivos no veículos novos, acessórios e na linha lifestyle.

LEIA MAIS

+ Com aposta em modelos elétricos, Volvo se torna 3ª marca premium no Brasil

“Queremos colocar cada vez mais clientes no mundo de veículos eletrificados e esse evento nos possibilita isso. Pra isso, preparamos condições e benefícios exclusivos para que os clientes possam aproveitar esses três dias de ofertas. Todas as concessionárias do Brasil terão as mesmas condições e estão preparadas para receber as pessoas, tanto presencialmente, com total segurança, como também através dos meios virtuais”, destaca Ricardo Ochiai, diretor de vendas, da Volvo Car Brasil.

Dois destaques da nova campanha da Volvo são os XC60 e XC90 que podem chegar a até R$ 30 mil de desconto. Além disso, toda a linha de acessórios terá uma redução de 15% e a linha lifestyle terá 50% de desconto. Além disso, a marca ainda está com bônus de R$ 10 mil na blindagem para àqueles consumidores que optarem por um veículo com a Volvo Armoured. E todos os veículos adquiridos nesse período terão a primeira revisão totalmente grátis.

A Volvo Car Brasil tem o Tour 360º (www.volvo360.com.br), uma plataforma virtual que traz mais interatividade para o showroom, permitindo até mesmo um contato direto com os concessionários para agendamento de revisão e compra de veículo 0km.

A plataforma permite ações diretas em diversas áreas do showroom, em que o visitante poderá conhecer um pouco mais sobre a história da Volvo através de vídeos disponibilizados no vídeowall e também na linha do tempo, localizada na Living Area.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade