Publicidade

Troller TX4 com transmissão automática estará disponível em dezembro

A Troller anunciou mais uma modelo para a sua gama. Dessa vez se trata do TX4, com a principal novidade de ser equipado com uma transmissão automático e design diferenciado.

LEIA MAIS

+ Novo Troller T4 2020 já está nas lojas a partir de R$ 140.900

Para os interessados, a marca já confirmou a chegada do 4×4 nas loja a partir de dezembro deste ano. A revelação aconteceu durante o Troller Brasil Festival, o maior evento já realizado pela marca, que aconteceu no último final de semana em São Paulo, onde o veículo foi apresentado pela primeira vez.

O novo TX4 foi exibido pela primeira vez durante o Salão do Automóvel de São Paulo do ano passado com um visual diferenciado e sendo o primeiro da linha com transmissão automática. Seu nome é uma abreviação de Troller Extreme 4, remetendo às características todo-terreno avançadas do utilitário.

A carroceria em duas cores é um dos elementos que compõem o TX4. Ele traz várias peças na tonalidade azul naval – incluindo grade dianteira, capô, teto, tampa traseira, para-choques, estribos e snorkel -, combinadas com três opções de cores: marrom, verde ou prata.

No quesito mecânica, o modelo conta com uma novidade no traseiro blocante que conta com acionamento elétrico, que aumenta a performance em pisos irregulares, transmitindo torque contínuo para as rodas mesmo que uma perca a aderência, de modo a garantir máxima tração.

No pacote de acessórios, a novidade conta com para-choques dianteiros de aço e faróis auxiliares de LED. O interior também conta com acabamento personalizado e novos itens de conforto. Mais detalhes do veículos serão divulgados na apresentação para a imprensa que acontece no final do mês.

“O TX4 é um modelo que dá sequência à ampliação da linha Troller, com novidades que diversificam as possibilidades de uso do veículo sem abrir mão da sua essência off-road”, diz Demétrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller. “Ele foi totalmente desenvolvido em sintonia com os desejos dos clientes da marca, que são apaixonados por aventura e valorizam sobretudo a personalização, a robustez e a capacidade de ir mais longe que ela oferece.”

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade