Publicidade

Tiggo 7 linha 2021 perde a versão mais barata e chega com leves mudanças

A CAOA Chery anunciou mudanças na linha 2021 do Tiggo 7, que ganha nova central multimídia e atualizações no visual. O modelo chega às concessionárias da marca nos próximos dias, sendo vendido agora apenas na versão topo de linha, a TXS, que aumentou R$ 1 mil, passado para R$ 117.990.

LEIA MAIS

+ Após ano de crescimento histórico, CAOA Chery promete novidades para 2020

A nova central multimídia do Novo Tiggo7 possui 9’’, sistemas Android Auto e Apple Car Play, Bluetooth, controle do ar-condicionado e das configurações das funções do veículo.

No visual, o modelo passa a ter adaptações exclusivas para o mercado brasileiro com molduras pretas nas caixas de roda, além de novos detalhes na cor preta nos para-choques. Segundo a CAOA Chery, o objetivo da mudança é dar um toque mais aventureiro e robusto ao veículo. O SUV ganhou ainda um novo tom de cinza metálico, mais escuro.

Produzido na unidade fabril da CAOA CHERY em Anápolis (GO), o modelo possui motor 1.5 litro Turbo Flex, com potência máxima de 150 cv/147 cv (etanol/gasolina) a 5.500 rpm e torque máximo de 21,4 kgfm (etanol/gasolina) e transmissão automática de dupla embreagem de seis velocidades. A garantia é de três anos para o veículo completo e cinco anos para motor e câmbio.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade