Batizada de My Porsche, a plataforma online da marca de esportivos está cada vez mais chamando a atenção dos consumidores com sua nova função, a “Behind the Scenes” e deve chegar ao Brasil em breve.
Leia Mais
+ Porsche estreia o novo 911 Targa, com elegância de fábrica
Agora os clientes da Porsche podem acompanhar como o carro encomendado está sendo construído, passo a passo, na linha de produção. Para os esportivos 911 e 718 de duas portas, a marca já instalou câmeras em duas estações relevantes e as vinculou ao aplicativo. Mais duas câmeras serão adicionas em breve.
O My Porsche é o portal centralizado do cliente para proprietários de modelos da marca, que reúne todas as ofertas e serviços disponíveis para os modelos.”Com ‘Behind the Scenes’, estamos dando vida à produção para nossos clientes”, diz Christian Friedl, chefe da fábrica da Porsche em Zuffenhausen.
“Produzimos carros esportivos altamente personalizados todos os dias em nossa fábrica. A motivação para isso é fornecida por nossos clientes de todo o mundo. O fator de sucesso são nossos funcionários, que realizam os sonhos dos consimidores com perfeição e paixão. Permitir essa visão dos bastidores cria uma obrigação para nós, mas também serve como uma fonte de motivação”, complementa Christian.
O aplicativo estará disponível primeiro para clientes de carros novos dos EUA, Alemanha, Grã-Bretanha, Canadá, Suíça e Espanha. Outros mercados seguirão nos próximos meses. Além das fotos da produção, o “My Porsche” fornece aos clientes informações exclusivas adicionais sobre seus carros. O portal também está disponível como um aplicativo.