Publicidade

Onix e Tracker ganham série limitada 100 anos; conheça os detalhes

Publicidade

A Chevrolet anunciou nesta semana a chegada das edições especiais 100 Anos dos modelos Onix e Tracker. Com produção limitada a mil unidades de cada modelo, os veículos fazem parte das comemorações pelo centenário da fabricante no Brasil e se somam à picape S10 100 Anos, completando uma série comemorativa composta por três modelos.

As novas versões buscam representar os pilares de atuação da Chevrolet no país: conectividade, versatilidade e robustez. Segundo a montadora, cada modelo foi desenvolvido a partir de versões estratégicas da linha atual, com alterações visuais e de conteúdo.

A edição comemorativa do Onix foi criada a partir da versão 1.0 aspirada com câmbio manual, única configuração dessa motorização na linha 2026. A série traz alguns itens que não são oferecidos normalmente nessa faixa, como rodas de liga leve de 16 polegadas com acabamento em preto brilhante e bancos com revestimento híbrido. A carroceria será sempre na nova cor Azul Boreal, acompanhada de detalhes escurecidos e emblemas específicos da edição 100 Anos.

LEIA MAIS
+ Volkswagen inicia exportações do SUV Tera para a América Latina

Publicidade

Também estão presentes elementos como gravata Chevrolet na cor preta (Black Bow Tie), faróis halógenos com máscara negra e soleiras personalizadas. O conjunto visa oferecer uma opção com visual diferenciado dentro do portfólio de entrada da marca.

Já o Tracker 100 Anos toma como base a versão Premier, topo de linha do SUV. A carroceria é oferecida com a nova tonalidade Azul Noronha, desenvolvida exclusivamente para a série especial.

O modelo mantém os principais recursos da versão convencional, como painel digital de 8 polegadas, central multimídia MyLink com tela de 11 polegadas, conectividade com Wi-Fi nativo, OnStar, carregador de celular por indução, teto solar panorâmico e assistentes de condução.

O visual externo é complementado por rodas escurecidas e detalhes também em preto no rack de teto e no logotipo da marca. A assinatura “100 Anos” aparece na coluna B e na tampa do porta-malas. O interior mantém acabamento predominantemente escuro.

Novo lote da S10 100 Anos

Primeiro modelo da trilogia a ser lançado, a S10 100 Anos teve o lote inicial de 100 unidades rapidamente vendido. Devido à demanda, a Chevrolet confirmou a produção de uma nova remessa da versão especial. A picape é baseada na linha 2026 e traz suspensão elevada em 30 mm, pneus All Terrain, skid plate com luzes de LED auxiliares, santantônio com acabamento integrado e pintura na cor Branco Dunas.

O interior traz bancos com revestimento premium e detalhes exclusivos. O modelo conta com motor 2.8 turbodiesel de 207 cv, sistema Arla 32 e tecnologias de assistência à condução. A calibração do motor foi otimizada com uso de inteligência artificial, de acordo com a fabricante.

A Chevrolet também anunciou um kit de personalização para os modelos da série especial. Chamado de Kit Celebração 100 Anos, ele inclui capa de chave exclusiva, tapetes de carpete, soleiras especiais e luz de cortesia com projeção do logotipo Chevrolet 100 Anos no chão ao abrir a porta. O kit estará disponível para Onix, Onix Plus, Tracker e S10.

Com o lançamento da S10 100 Anos, a Chevrolet chegou à marca de 100 séries especiais já produzidas no Brasil. Entre os modelos comemorativos anteriores estão veículos como o Chevette País Tropical, o Opala Diplomata Collector, o Monza 500 EF e o Cruze Midnight. A marca tem utilizado essas edições para reforçar sua conexão com o mercado local e responder a diferentes perfis de consumidores.

As novas versões 100 Anos do Onix e do Tracker começam a chegar às concessionárias da marca nas próximas semanas. Os preços ainda não foram divulgados oficialmente.

Publicidade
- Publicidade -

Recentes

Redes sociais

- Publicidade -

Notícias

Publicidade