A marca do carneiro revelou de uma vez o nome da nova picape nacional: Rampage. O nome, segundo a Ram, significa agitação, alvoroço, barulho, fúria. A picape será produzida no polo de Goiana, em Pernambuco. Além disso, a picape teve o visual praticamente todo revelado.
Nas fotos podemos ver o grande para-choque dianteiro com um aspecto horizontal. Os faróis de milha estão localizados nessa área. Os faróis dianteiros têm uma assinatura em uma espécie de um gancho, com a borda arredondada. A grade frontal traz em destaque o logo da Ram.
Na traseira, o conjunto da lanterna é em Full LED e tem uma assinatura bonita. O desenho da lanterna tem um ‘C’ com algumas linhas na horizontal. A tampa traseira carrega um logo de tamanho grande da fabricante. Logo na parte superior da tampa ela faz uma curva para fora.
LEIA MAIS
+ Picapes: como a Stellantis domina o mercado das caçambas
Em imagens divulgadas anteriormente podemos ver que o câmbio da Rampage é do tipo giratório e, ao que se parece, é localizado no console central. A multimídia é na horizontal e não na vertical, como acontece com muitas das picapes do carneiro. O tamanho deve ficar na casa das 10 polegadas.
Vale lembrar que há algum tempo atrás, a marca revelou que a picape será equipada com motor Hurricane 4. O propulsor 2.0 turbo é alimentado a gasolina. O motor equipa o Jeep Wrangler e tem 272 cv de potência e 40,8 kgfm de torque.
No entanto, ainda não há informações exatas da potência da Ram que será produzida nacionalmente. “Vai ter algumas opções de motorização, mas o grande destaque é o motor Hurricane 4. Sem sombra de dúvidas será a picape mais rápida já produzida aqui no Brasil”, disse o vice-presidente da Ram, Breno Kamei.