Uma nova scooter elétrica está chegando no mercado. A Lumina, da EZE, tem a proposta de simplificar o mercado de mobilidade no Brasil. A duas rodas combina estilo, tecnologia e sustentabilidade. O modelo é ideal para quem busca uma alternativa prática e ecológica para o transporte diário.
Em razão da classificação como equipamento de mobilidade individual autopropelido, a Lumina não exige habilitação ou emplacamento, conforme a Resolução Contran Nº 996/2023. Essa facilidade torna o veículo acessível a um público ainda maior, alinhando conveniência e respeito ao meio ambiente.
LEIA MAIS
+ GWM Tank 300 entra em estoque e chega em abril às lojas
Equipada com um motor de 900W e uma bateria de lítio removível (48V e 30Ah), a Lumina oferece até 100 km de autonomia com uma única carga. A bateria pode ser facilmente recarregada em tomadas convencionais, com tempo de carregamento de apenas seis horas, permitindo maior flexibilidade para o usuário.
A Lumina traz um painel digital moderno, além de sistemas de iluminação em LED para maior segurança. O design conta com carenagem translúcida iluminada e customizável em sete cores diferentes, refletindo o estilo pessoal de cada piloto.
O modelo está disponível em tons contemporâneos como prata, verde militar, azul sky e rose gold.
Além disso, recursos como smart key, porta-objetos, gancho para bolsas e modos de condução ECO e STD completam a experiência de uma mobilidade prática e confortável.
Com uma velocidade máxima de 32 km/h, a scooter é projetada para enfrentar os desafios urbanos com estabilidade, garante a marca. Seu sistema de suspensão e freios hidráulicos garante um desempenho seguro mesmo em terrenos irregulares, enquanto a estrutura suporta até 150 kg de carga máxima.
Disponibilidade e preços:
Com preço sugerido de R$ 16.986,00, a Lumina pode ser adquirida na loja-conceito da EZE, em Moema/SP, e nas unidades físicas do Grupo Eletricz, localizadas em São Paulo e Rio de Janeiro.