A nova Chevrolet Montana chega este ano em quatro versões, segundo informou a GM. São duas versões de transmissão automática (Premier e LTZ) e duas com câmbio manual (LT e LS).
A picape da GM foi apresentada no fim de 2022, mas apenas com transmissão automática. A produção do veículo teve início no complexo industrial da General Motors em São Caetano do Sul.
As primeiras unidades da picape serão destinadas aos consumidores que já adquiriram o produto em uma ação especial promovida no fim do ano passado. O modelo começa a chegar às concessionárias Chevrolet de todo país a partir de meados de fevereiro.
LEIA MAIS
+ Garagem de MC Guimê vale mais que prêmio do BBB 23
Ainda segundo a Chevrolet, todas as versões são bem equipadas, o que inclui motor turbo, seis airbags, Wi-Fi e OnStar de série, por exemplo.
No lote inicial com 2 mil unidades todas as picapes foram vendidas. O preço partia de R$ 134.490 na versão LTZ e a linha Premier custa a partir de R$ 140.490.
Com a adição de duas novas versões manuais, a picape chega com um preço mais competitivo para tentar arrancar público da Fiat Strada, picape mais vendida do Brasil por dois anos seguidos.
A nova Chevrolet Montana chega entre as picapes automáticas, como a campeã em economia. O veículo percorre na estrada, com gasolina, 13,3 km/l e, na cidade, 11,1 km/l. Com etanol os números são: 9,3 km/l e 7,7 km/l, respectivamente.
Ainda não há informações a respeito de dados técnicos das versões equipadas com câmbio manual.