Três lançamentos de uma só vez. É assim que a Neta Auto vai fazer durante o Festival Interlagos, que acontece entre 9 a 11 de agosto. Entre os modelos, o Neta GT, um esportivo cupê será o grande destaque.
A montadora terá um estande com cobertura e festa ao pôr do sol, com DJ todos os dias e uma vista privilegiada do autódromo de Interlagos (para convidados da marca). O estande conta com cerca de 800 metros quadrados de espaço.

O principal lançamento é o Neta GT, que contará com uma prova de aceleração em uma pista com 160 metros. O 0-100 km/h é feito em apenas 3,7 segundos. É uma verdadeira colada no banco.
No entanto, o acesso à pista será restrito a convidados da marca e o carro será conduzido por um instrutor no evento.
“Será a primeira exposição ao público dos modelos da marca. Além disso, os visitantes poderão dirigir carros que ainda não estão nas ruas”, destaca o diretor de Marketing e Produto da Neta Auto Brasil, Henrique Sampaio.
LEIA MAIS
+ Uber e BYD se unem por desconto para motoristas de aplicativo
Neta Auto
A Neta Auto é uma marca do Grupo Hozon New Energy. Em maio, a montadora se apresentou ao Brasil e realizou um evento em São Paulo para falar dos planos.
Atualmente, a Neta Auto conta com três fábricas na China e é uma das marcas da Hozon, que já tem 10 anos de fundação. De lá para cá, mais de 400 mil automóveis já foram vendidos e a Tailândia é o maior mercado para a chinesa.
A Neta conta com atuação em 29 países no mundo e nos pontos mais importantes terá filial, como o Brasil. Por aqui, haverá também uma fábrica que deve iniciar a produção entre 2025 e 2026, porém ainda sem local definitivo.