Publicidade

HR-V nacional aparece para rede autorizada e Honda ratifica: nada de versão híbrida

O lançamento mais aguardado do ano da Honda no Brasil será a segunda geração do HR-V. O SUV compacto tá pronto para ser produzido na planta de Itirapina (SP), que vai passar por uma adaptação para a linha de montagem da nova geração do SUV. Serão quatro configurações: EX, EXL, Advanced e Touring avisadas pela montadora para seus representantes, ontem em São Paulo.

LEIA MAIS

+ HONDA APRESENTA O SUV DO CIVIC NA CHINA. NOVO ZR-V VIRÁ PARA O BRASIL

Uma pena será a ausência da versão híbrida que é oferecida em diversos outros mercados. Pelo menos nesse primeiro momento, o novo HR-V terá duas opções de motorização. Os modelos de entrada e intermediários, EX e EX-L serão puxados pelo mesmo motor 1.5 aspirado do novo City, que entrega bons 126 cv de potência e é bem econômico.

Já as versões topo de linha, Advanced e Touring, terão sob o capô o conhecido motor 1.5 turbo que hoje oferta 173 cv, mas que deverá melhorar de desempenho porque agora será flex (hoje só bebe gasolina no modelo desatualizado).

O lançamento está confirmado para o mês de agosto e todas as versões serão equipadas de série com o pacote Honda Sensing. O SUV subirá um pouco de patamar no quesito tecnologia a bordo e acabamento e deve ficar no esquema de preço das versões intermediárias e mais caras dos novos Creta e Renegade no varejo.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade