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GWM implementa política de preço único para peças de reposição

Em uma iniciativa pioneira no mercado automotivo brasileiro, a GWM implementa política de preço único para peças de reposição em todo o território nacional. A medida garante aos consumidores custos previsíveis e elimina a necessidade de pesquisas em diferentes concessionárias, além de promover a excelência no atendimento pós-venda.

A GWM Brasil adota um sistema inovador que garante o mesmo preço para peças de reposição, independentemente da localização da concessionária, do nível de estoque ou do volume de vendas. Essa iniciativa inédita se destaca em um mercado onde os preços variam significativamente, muitas vezes gerando insegurança e frustração nos consumidores.

Com o preço único, os clientes GWM podem ter a certeza de que estão pagando um valor justo por peças de alta qualidade. A iniciativa elimina a necessidade de pesquisas demoradas e cotações em diferentes concessionárias, economizando tempo e esforço para os consumidores.

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A política de preço único se soma a outras medidas da GWM para garantir a excelência no pós-venda, como o tabelamento de todas as peças de reposição e um rigoroso controle das notas fiscais das concessionárias. A empresa também premia as lojas que seguem os preços estipulados, assegurando a aplicação da tabela em todo o país.

“Nosso objetivo é oferecer aos clientes a melhor experiência possível, inclusive no pós-venda”, afirma o diretor de Pós-Venda da GWM Brasil, Daniel Conte. “Com o preço único, eliminamos as incertezas e garantimos transparência total, além de facilitar o acesso a peças de qualidade com custos previsíveis”.

“A montadora chinesa, que atua no Brasil com as marcas Haval e ORA, vem se consolidando como referência em inovação e qualidade”, avalia a GWM. “A implementação do preço único para peças de reposição reforça esse compromisso da empresa com a satisfação dos clientes e a excelência em todos os aspectos da experiência GWM”, acrescenta.

Peças de reposição 
Atualmente, a empresa possui um estoque de 523 mil peças, distribuídas em mais de 4.100 posições pallet, armazenadas em um moderno Centro de Armazenamento e Distribuição de Peças em Cajamar, na Grande São Paulo, em parceria com o provedor logístico DSV.

Esse estoque é suficiente para atender a demanda de todas as concessionárias da marca no Brasil por até nove meses. Esse grande volume de componentes garante ainda disponibilidade de 96% das peças da linha Haval e 97% da linha ORA, superando a média nacional que varia entre 93% e 95%. A linha Haval oferece 2.200 tipos diferentes de peças, enquanto a linha ORA dispõe de 1.500 tipos, algumas comuns a ambos os veículos.

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