Publicidade

GWM alerta para site falso que se passa pela montadora

A GWM Brasil informou que uma página na internet está se passando pelo site oficial da marca. O endereço de internet usa um domínio parecido com o original, mas com diferença sutil de um caractere a mais, com o objetivo de enganar os usuários e obter informações pessoais, financeiras ou senhas.

“Reforçamos que o site oficial da GWM Brasil é o www.gwmmotors.com.br , no qual os clientes podem ter acesso às informações corretas e ao sistema de vendas, exclusivamente pelo Mercado Livre no link gwmmotors.mercadolivre.com.br, com o apoio de sua rede de concessionárias oficiais, propiciando uma experiência diferenciada ao cliente”, informou a empresa chinesa.

No link, é possível efetuar a compra do veículo, sem sair de casa, realizando o pagamento da pré-reserva de R$ 9 mil via Mercado Pago e, caso o cliente desista da compra, o valor pago é integralmente devolvido.

LEIA MAIS
+ Kombi elétrica ganha versão GTX com design esportivado

“Não efetivamos vendas pelas redes sociais, WhatsApp, Telegram ou outro canal que não seja o Mercado Livre, na página oficial indicada acima ou na rede de concessionárias”, reforça a GWM.

Como denunciar?
Se você sofreu alguma fraude, sugerimos consultar o Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor). Junte todos os documentos referentes à compra e ligue para o número 151 para solicitar orientações específicas.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade