Publicidade

Kombi elétrica ganha versão GTX com design esportivado

A Volkswagen lançou a nova ID. Buzz GTX com mais potência e opção de configuração de até 7 lugares. Na potência, a Kombi elétrica, como é chamada no Brasil, tem até 335 cv de potência e conta com tração integral 4Motion.

Não é um GTI, mas acelera de 0-100 km/h em 6,5 segundos. A velocidade máxima é limitada a 160 km/h. A bateria é de 79 kWh na configuração padrão, mas pode chegar a 86 kWh na versão estendida.

A autonomia das baterias não foram reveladas ainda. Mas a versão básica conta que está no Brasil tem 337 quilômetros de autonomia.

No interior dela, os tons escuros sublinham o carácter desportivo do mais potente ID.Buzz. Por exemplo, ambas as versões do Kombi elétrica GTX são os únicos modelos da linha de produtos equipados com forro do teto preto. Os assentos também apresentam o design específico GTX.

Os bancos contam ​​com ajuste elétrico e função de memória são usados ​​na frente. Os assentos são realçados por capas em microfleece ArtVelours Eco preto com um novo padrão de diamante, bem como costuras contrastantes em vermelho e debrum vermelho.

A costura cruzada vermelha é uma característica distintiva do volante multifuncional, que é refinado por uma aplicação vermelha no revestimento central e pela inscrição GTX integrada em cromo.

A partir de agora, o ID.Buzz com distância entre-eixos alongada estará disponível com teto solar panorâmico com vidro inteligente como opção. O vidro inteligente multicamadas possui um filme de cristal líquido integrado e pode ser comutado eletronicamente para que seja transparente ou opaco.

LEIA MAIS
+ Novo AMG GT 43 cupê perde V8 e ganha motor de 4 cilindros

Compartimento de bagagem
O volume do porta-malas do ID.Buzz GTX (distância entre eixos padrão) como cinco lugares fica entre 1.121 litros (carregado até a borda superior dos encostos dos bancos traseiros) e 2.123 litros (banco traseiro rebatido, carregado até a parte superior borda dos encostos dos bancos dianteiros).

O ID.Buzz GTX estendido é ainda mais espaçoso: quando carregado até a borda superior dos encostos da segunda fila de bancos, fica disponível uma capacidade de 1.340 litros. Se a grande Kombi elétrica GTX for carregada até a primeira fila de assentos, o volume aumenta para 2.469 litros. Mesmo quando ocupado por sete pessoas, ainda há 306 litros de espaço de carga disponíveis atrás da terceira fila de bancos no longo GTX.

Ainda não há informações se a versão GTX virá ao Brasil. O que deve ser bem difícil, pois por aqui a Kombi elétrica só está disponível na modalidade por aluguel (assinatura).

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade