Publicidade

Ford também promove mudanças no EcoSport Freestyle, que parte de R$ 87.290

A versão mais vendida do EcoSport, a Freestyle, tem mudanças leves para a linha 2020. Como novidades, ele traz teto e colunas pintados de preto, grade dianteira preta, rack de teto estilizado e apliques em prata nos para-choques dianteiro e traseiro. Os faróis com projetor de máscara negra, os retrovisores na cor Ebony Black com piscas integrados e as maçanetas na cor do veículo são outros detalhes que contribuem para dar uma aparência mais moderna ao modelo.

LEIA MAIS

+ Ford lança Ka Freestyle 1.0 por R$ 56.690 para brigar com Argo Trekking

As rodas usinadas de 16 polegadas e os faróis de neblina com molduras pretas também são novos. Na cabine, a central multimídia SYNC 2.5 com tela flutuante de 7 polegadas oferece recursos eficientes de conectividade. Sensor de estacionamento traseiro e ganchos Isofix para cadeiras infantis também fazem parte da lista de equipamentos.

O novo EcoSport FreeStyle também vem equipado de série com direção elétrica, controle de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa. Ele  vem equipado com o motor 1.5 TiVCT de 137 cv, introduzido recentemente na linha, com tecnologias que favorecem o desempenho e o consumo, e pode vir com transmissão manual ou a nova automática de seis velocidades.

Motor aspirado com bloco e cabeçote de alumínio, o 1.5 de três cilindros da Ford incorpora inovações técnicas que incluem velas de ignição centralizadas na câmara de combustão, bomba de óleo variável e duplo comando variável de válvulas na admissão e no escape.

O novo EcoSport FreeStyle chega ao mercado em junho, por R$87.290 com transmissão manual e R$93.290 na versão automática. Como os demais modelos da linha, ele tem três anos de garantia. “O EcoSport FreeStyle se tornou um ícone da linha e criou uma tendência que abriu caminho para outros modelos no mercado”, diz Adriana Carradori, gerente de Produto da Ford. “Com essa renovação, valorizamos ainda mais o seu espírito inovador e arrojado, com itens de personalização que são objeto de desejo dos consumidores e fazem o carro se destacar nas ruas.”

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade