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Ford Go é o serviço de carros por assinatura da marca norte-americana

A Ford apresentou mais uma facilidade para os seus clientes. Prova disso é que a marca lançou hoje seu serviço de carros por assinatura, o Ford Go. a plataforma é uma nova opção para os consumidores que querem andar de carro novo todo ano pagando uma mensalidade fixa, sem se preocupar com IPVA, manutenção, seguro, documentação ou negociação do usado.

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Com o lema “Você dirige, a Ford cuida”, o Ford Go é o único 100% digital, em que todo o processo, desde a contratação até o dia a dia durante o período da assinatura pode ser feito pelo site www.fordgo.com.br. Mas, se preferir, o cliente também pode solicitar a ajuda de um vendedor ou ir a uma concessionária.

“Na Ford, acreditamos que o consumidor tem de ter liberdade de movimento para perseguir os seus sonhos. Com a plataforma, damos mais uma opção para ele escolher o modelo que melhor atende as suas necessidades de mobilidade”, diz Luciano Driemeier, gerente de Mobilidade e Novos Negócios da Ford.

Depois de um piloto realizado no ano passado em Brasília, Goiânia e Porto Alegre, o Ford Go agora passa a atender cerca de 200 cidades de todas as regiões do Brasil. Ele oferece todas as versões da Ranger, além do Territory, com mensalidades a partir de R$3.700 e opções de franquia mensal de 2.000 km e 3.000 km na assinatura de um ano.

Antes de lançar o serviço, a Ford fez pesquisas e identificou os pontos principais que os consumidores buscam em um programa como o Ford Go. São eles: inovação, conveniência e segurança, com uma experiência 100% digital.

Saber qual a melhor opção – comprar ou assinar um carro – é uma resposta que depende das rotinas e hábitos dos clientes. “Cada consumidor tem necessidades diferentes e a proposta da Ford é dar opção de escolha para ele encontrar a que vai atendê-lo melhor no seu momento de vida. As nossas concessionárias estão à disposição para ajudar quem quiser fazer essa análise”, completa Luciano Driemeier.

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