Publicidade

Fiat Toro vende mais de 300 mil unidades no Brasil

A Fiat tem muito o que comemorar esse primeiro semestre no mercado brasileiro. Além de ter conquistado as primeiras colocações nas vendas em maio, a marca agora chega a mais de 300 mil unidades da Toro comercializadas por aqui.

LEIA MAIS

+ Fiat batiza de Pulse seu novo SUV. Escolha do nome foi por votação on line

O modelo foi lançado em 2016, responsável por inaugurar um novo segmento no setor automotivo ao combinar elementos das picapes e dos SUVs. A aprovação do consumidor é comprovada com os resultados de participação de mercado: 85,2% no segmento C e 19,4% entre todas as picapes.

De acordo com a montadora, até esta quarta-feira (23), a Toro era a segunda picape mais vendida do Brasil no mês (4.350 unidades), atrás apenas da Nova Strada (7.411 unidades), líder entre os comerciais leves.

Entre as características que impulsionam as vendas do modelo estão a ampla caçamba de 937 litros e capacidade de transportar cinco possoas e uma tonelada de carga total, além da inédita tampa de abertura lateral.

Produzida na planta industrial de Goiana (PE), dentro do conceito de indústria 4.0 e seguindo um rígido padrão de qualidade, o veículo passou por sua mais importante mudança em abril, sua mais recente atualização.

Como novidade, a Toro recebeu novo desenho, um motor inédito com tecnologia global ( o turbo 270 Flex com 185 cv, o propulsor flex com produção nacional mais moderno, potente e de maior torque do Brasil, 270 Nm), além da estreia do Fiat ConnectMe.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade