A Fiat Toro alcançou o marco de 500 mil unidades vendidas no Brasil, consolidando-se como líder em sua categoria desde seu lançamento em 2016. Produzida no Polo Automotivo Stellantis de Goiana, em Pernambuco, a picape combina características de SUV com a robustez e a versatilidade típicas de uma picape, o que ajudou a revolucionar o mercado nacional.
Segundo a Fiat, ela tem uma proposta de oferecer conforto e sofisticação para clientes que buscam um modelo que alie tecnologia e desempenho.
Recentemente, a picape recebeu uma atualização importante com a introdução da motorização 2.2 Turbodiesel, que entrega 200 cv de potência e 450 Nm de torque, proporcionando maior agilidade e eficiência no consumo de combustível.
LEIA MAIS
+ Estoque de carros elétricos da GWM fica embaixo d’água após temporal
“Desde o lançamento, a Toro foi essencial para o portfólio da Fiat, ajudando a marca a se destacar no segmento de picapes e a consolidar nossa presença nesse mercado competitivo. Ela oferece a robustez de uma picape com o conforto de um SUV”, comentou Frederico Battaglia, vice-presidente da Marca Fiat para a América do Sul.
A Toro continua a se adaptar às necessidades do mercado, com uma gama de versões que incluem motorização diesel e opções flex.
A versão Ultra, topo de gama na linha Flex, também foi reintegrada ao portfólio, atendendo aos consumidores que buscam mais potência com o motor Turbo 270 Flex.
Além das melhorias no desempenho, a picape oferece recursos tecnológicos como painel multimídia de 10,1”, ar-condicionado digital dual zone, sistema de conectividade Fiat Connect////me, que oferece mais de 30 funcionalidades, e o sistema ADAS (Advanced Driver Assistance System), que inclui frenagem automática de emergência, assistente de permanência em faixa e farol alto automático.