Publicidade

Fiat revela visual da Titano que chega para brigar com picapes médias

A Fiat revelou o visual da sua nova picape média que chega para brigar com Hilux, S-10, Frontier e Cia. A picape será destina aos mercados da América Latina e África. O nome é inspirado na entidade da mitologia grega.

Com a novidade a Stellantis agora atinge todas as gamas de picape. Entrada com a Fiat Strada, intermediária com a Toro e Rampage, média com a Titano e Gladiator e grande com as caminhonetes da RAM.

O visual da ‘nova’ Titano, no entanto, já não é assim tão novo. É que a picape é baseada na Peugeot Landtrek, vendida lá fora. Contudo, o nome Peugeot carrega um peso negativo no Brasil e dificultaria as vendas. Até os “dentes de leão” de origem da montadora francesa, a Fiat Titano vai trazer na picape.

Até o momento não há nenhuma confirmação por parte da Stellantis a respeito da motorização. Contudo, é esperado um propulsor 2.2 turbodiesel de 200 cv e 45,9 kgfm. Fica próximo de suas concorrentes no Brasil.

LEIA MAIS
+ Ram Rampage é vice-líder entre picapes intermediárias em novembro

Interior
Em meados de 2023 a Stellantis apresentou um pouco mais do interior da picape média. A Fiat vai pegar toda a estrutura e onde tiver a logomarca da montadora francesa, vai substituir pelo da italiana.

Na parte do painel, pelas fotos, podemos ver que a picape contará com ar-condicionado digital, além de bloqueio de diferencial, câmera 360°, controle de tração e Hill Assist Descent Control, entre outras funções.

Na transmissão é possível ver que contará também com o modo Eco, para economia de combustível. O modo Sport também está presente, para quando o condutor quiser uma tocada mais forte.

Os bancos contam com ajuste elétrico, mas ainda não é possível saber se o banco do carona também contará com a regulagem elétrica.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade