Publicidade

Fiat apresenta segunda edição do 500 elétrico, a la Prima, que chega em 2021

A edição conversível do Fiat 500 elétrico e conversível, la Prima, a gama do novo modelo começa a se expandir com a segunda edição de lançamento do hatch com teto fechado. O novo modelo conta com o design diferenciado e linhas mais arredondadas em relação a versão anterior.

LEIA MAIS

+ Fiat apresenta Toro 2021 com nova central multimídia

O novo la Prima conta com teto solar panorâmico de vidro, que aumenta a incidência de luz natural na cabine. A traseira dispõe do clássico bagageiro e um novo spoiler, agora mais acentuado. A Fiat disponibilizou três cores diferentes inspiradas em elementos da natureza: verde oceano, cinza mineral e azul celeste.

De série o modelo ganhou faróis de LED, rodas diamantadas de 17 polegadas, inserções cromadas nos painéis laterais e painel, além de banco com couro ecológico. A nova geração do 500 la Prima será a mesma versão de lançamento do hatch elétrico que será vendido no mercado brasileiro no próximo ano.

Segundo a montadora, a autonomia do compacto chega a 320 km no padrão europeu WLTP. O modelo traz ainda sistema de recarga de 85 kW, com uma recarga de 80% da capacidade das baterias em apenas 35 minutos.

Mesmo inspirado em um modelo clássico, o novo 500 traz tecnologia de ponta como leitor de placas de trânsito, alerta de ponto cego, frenagem automática de emergência, detector de fadiga e controle de velocidade de cruzeiro adaptativo.

Dentro da cabine, o painel conta com uma central multimídia de 10,25 polegadas com compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay, além de serviço de atendimento remoto, roteador Wi-Fi 4G que conecta até oito dispositivos simultaneamente.

Para facilitar a vida dos ocupantes, a Fiat ainda disponibilizou a bordo recarga de celular sem fio e conexão wireless com smartphone pelo CarPlay, exclusivo para dispositivo iOS.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade