A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) informou, através de um comunicado, que suas atividades fabris, cuja retomada estava previst inicialmente para 21 de abril, continuarão suspensas até o final do mês, devido à evolução da pandemia.
LEIA MAIS
+ Indústria automotiva tem queda de 90% no final de março devido à Covid-19
A empresa ainda esclareceu que, por ser um período atípico, qualquer mudança de cenário em virtude da propagação da Covid-19 será novamene informado.
A suspensão das atividades da marca começou junto com o fechamento do comércio em diversos estados brasileiros na tentativa de conter a pandemia. “Estamos seguros de que compreendem os esforços da FCA para ajudar a conter a propagação da Covid-19 e para preservar a integridade de seus funcionários e familiares, fornecedores, concessionários, comunidades e demais parceiros”, informou a montadora em trecho de carta aberta.
Confira na íntegra:
Betim, 07 de Abril, 2020
A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) informa que suas atividades fabris, cuja retomada estava inicialmente prevista para 21 de abril, continuarão suspensas até final de abril, devido à evolução da pandemia de Covid-19.
Como todos estão cientes, este é um período totalmente atípico, e qualquer mudança de cenário em virtude da propagação do Covid-19 será novamente informado.
Atravessaremos da melhor maneira possível este momento excepcional ao reforçar nossos laços de confiança, parceria e capacidade de atuar em conjunto. Esperamos que em breve voltemos à normalidade e ao planejamento da retomada da produção e dos volumes de suprimentos necessários ao atendimento da demanda.
Estamos seguros de que compreendem os esforços da FCA para ajudar a conter a propagação do Covid-19 e para preservar a integridade de seus funcionários e familiares, fornecedores, concessionários, comunidade e demais parceiros. A adoção de medidas preventivas ao contágio é o melhor caminho para administrar nesta crise global e para permitir em breve o retorno à normalidade da vida social e das relações econômicas.
Muito obrigado a todos.