Publicidade

Em campanha, BYD vende quase 35 carros por hora em 2 dias

Uma iniciativa de vendas da BYD surtiu em bons resultados. A campanha “48 horas eletrizantes” foi responsável pela venda de 1.640 unidades entre híbridos e elétricos da marca. O evento aconteceu durante dois dias.

Em média, isso representa 34,1 carros vendidos a cada hora. Do total de unidades comercializadas, 657 foram do BYD Dolphin Mini, que desde março deste ano é o veículo elétrico mais vendido do Brasil. O Song Plus DM-i, atual líder em vendas em seu segmento de modelos híbridos plug in no país, teve 417 unidades vendidas, seguido do Dolphin, com 293 veículos.

Outros modelos também estão nessa lista de vendas: o Dolphin Plus (132), o Seal (78) o Yuan (62) e Tan (01). Na promoção, as concessionárias ficaram abertas em horário estendido, com atendimento das 8h até às 20h.

LEIA MAIS
+ Tesla faz recall de todos os Cybertruck por risco de aceleração repentina

“O mais recente lançamento da BYD já demonstrou que conquistou o consumidor e o mercado brasileiro, pois vem obtendo sucessivos recordes em vendas”, ressalta a marca chinesa.

No mês de março, por exemplo, o modelo obteve liderança absoluta com 2.469 veículos, o que o que representou 45,64% de todos os modelos eletrificados comercializados no território nacional (6.213 unidades). O híbrido plug in Song Plus DM-i foi o segundo lugar com 1.450 automóveis, seguido do Dolphin, terceiro mais vendido, com 1.359 carros.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade