Publicidade

Diego Fernandes é o novo COO da GWM Brasil

A GWM Brasil anunciou Diego Fernandes para o cargo de Chief Operating Officer (COO) da empresa, que assumiu o posto desde o último dia 15. Fernandes irá se reportar diretamente a Parker Shi, presidente da GWM International, e será responsável pela coordenação das áreas de vendas, marketing, pós-venda e desenvolvimento da rede de concessionárias da GWM no Brasil.

Com 45 anos e formação em marketing, Fernandes traz 27 anos de experiência na Honda Automóveis, onde começou como assistente de marketing e chegou a Diretor Comercial, Diretor de Marca Corporativa e membro do Board no Brasil.

Fernandes ingressou na Honda em 1997, passando por quase todas as áreas comerciais da empresa, sendo responsável pela estratégia de marketing, gestão da marca corporativa, planejamento comercial, desenvolvimento da rede autorizada e gerenciamento de reputação da marca.

LEIA MAIS
+ Carro barato da Stellantis é flagrado em testes no Brasil

Diego tem ainda Pós-Graduação em Administração de Empresas e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios também pela FGV, além de extensão executiva pela ISE Business School.

“Me sinto honrado e extremamente empolgado em assumir o papel de COO da GWM Brasil. Vamos trabalhar na expansão da marca, levando aos clientes os melhores produtos, serviços e experiências conectados à nova era da indústria automotiva”, afirma Diego Fernandes.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade