A Renault abaixou o preço do Kwid 100% elétrico. De olho no mercado e nas movimentações dos chineses, a montadora resolveu baixar o preço do modelo, que agora é comercializado por R$ 99.990
Com isso, o Kwid E-Tech agora carrega o título de carro elétrico mais barato do Brasil. Pelo menos até outra montadora abaixar também seu preço. O que pode acontecer em breve. Até o anúncio da Renault, o Chery iCar era o elétrico de menor valor, sendo vendido por R$ 119.990.
O Kwid elétrico tem uma bateria de 26,8 kWh e pode rodar até 185 km com a carga completa. Considerando uma jornada diária de 30 quilômetros, o veículo só precisaria de uma recarga semanal.
LEIA MAIS
+ Fiat Panda será atualizado e pode vir ao Brasil
O carro elétrico acelera de 0-50 km/h em 4,1 segundos e tem uma saída até rápida. Por dentro, lembra muito do Kwid a combustão, mas é automático e tem um volante diferente.
Além disso, no painel tem uma adição de um botão Eco, para maximizar a autonomia da bateria. No quadro de instrumentos também há como acompanhar a forma de condução para dirigir de maneira mais econômica.