O novo Virtus chega numa versão mais barata, por R$ 103.990. O sedã passa a ser o Virtus com o menor preço do Brasil. Em números de vendas, o Virtus já emplacou mais de 26 mil unidades entre janeiro e outubro deste ano (considerando todas as versões).
Baseado na versão 170 TSI de 116 cv com câmbio manual de cinco marchas, o Virtus Sense traz um design exterior mais robusto, mantendo o estilo moderno e sofisticado do modelo.
LEIA MAIS
+ Por que o visual do Nivus 2025 deixou ele mais econômico?
O carro está disponível nas mesmas cores da versão Highline
- Preto Ninja (sólida);
- Branco Cristal (sólida);
- Cinza Platinum (metálicas);
- Prata Sirius (metálicas);
- Azul Biscay (metálicas).
No quesito iluminação, o Virtus Sense mantém os faróis e lanternas 100% em LED, com uma assinatura diurna exclusiva.
No interior do Volkswagen, o painel digital de 8 polegadas e o sistema de infotainment Media Plus II garantem mais conectividade e modernidade, enquanto o volante multifuncional proporciona maior praticidade ao motorista.
Em termos de segurança, o Virtus Sense tem alguns equipamentos de série. Seis airbags, assistente de partida em subidas (Hill Hold), alerta de frenagem de emergência (ESS), sistema de frenagem automática pós-colisão (Post Collision Brake) e o bloqueio eletrônico do diferencial (EDS), que contribuem para uma condução mais segura e confiável.
Com essa nova versão, o Virtus reafirma sua posição como um dos sedãs mais completos e acessíveis do mercado, oferecendo tecnologia, segurança e um design atraente para o público brasileiro.
Versão topo
A configuração mais cara do Virtus tem motor 250 TSI de 150 cv e custa R$ 158.990. A transmissão é automática de 6 velocidades.