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Commander diesel mudará motor para atender as novas regras de emissões

A Jeep com o Commander se consolidou como líder no segmento de SUVs de sete lugares. Com um design acertado e recursos tecnológicos que atraíram o público, o modelo conquista famílias que buscam conforto, lifestyle urbano e espaço.

A nova motorização 2.2, com 200 cv de potência, se alinha às exigências do Proconve fase L8. O propulsor já está atuando na picape Rampage, como divulgamos em primeira mão, e partir de janeiro entrará na base Jeep. O veículo vai oferecer um desempenho eficiente e mais econômico para o utilitário na sua versão mais completa ou variações dela.

O torque do SUV de 7 lugares ficará na casa dos 45 kgfm, mas o câmbio vai permanecer o ZF de nove velocidades, com tração 4×4 e certamente a Stellantis promoverá melhorias no produto.

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Com a introdução do motor 2.2, a Jeep espera atender às novas normas de emissão e, também, fortalecer sua posição no mercado.

Com lançamento para o começo de 2025, a fábrica terá a opção de batizá-lo como linha 2026, o Jeep Commander contará com três opções de trem de força: O 1.3 T270, o motor recém-chegado Hurricane e o Diesel 2.2L.

No design, o carro que já circula em testes pelo Brasil não deverá receber qualquer atualização. Ah! Eles vão acrescentar os logotipos de identificação na tampa traseira.

Entre janeiro e setembro deste ano, o Commander (todas as versões) acumulou quase 12 mil emplacamentos. Até a publicação desta reportagem, a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) ainda não havia divulgado os números de outubro.

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