Publicidade

Citroën C3 Aircross terá motor T200 do Fiat Pulse

A Citroën revelou que o novo C3 Aircross terá o motor T200 de 130 cv do Fiat Pulse. Com produção marcada para o Polo de Porto Real (RJ), o motor Turbo 200 será oferecido sempre com câmbio automático CVT de sete marchas com gerenciamento inteligente e opção de trocas sequenciais.

Seu funcionamento se adapta à forma de dirigir do motorista, entregando sempre melhor performance e o máximo de torque em uma ampla faixa de rotação.

Na lateral do SUV, se destacam as portas traseiras que, segundo a montadora francesa, foram projetadas para otimizar o acesso à segunda e terceira fileira de assentos. O carro tem 4,32 metros de comprimento, 2,67 m de entre-eixos e uma altura livre do solo de 20 cm.

LEIA MAIS
+ BMW X7 ganha novo visual, novo interior e custa mais de R$ 1 milhão

O modelo, no entanto, é menor que o Spin, que tem 4,41 metros de comprimento. Porém o Spin perde no entre-eixos, que tem 2,62 metros. Desta forma, o espaço interno do C3 Aircross parece ter um melhor aproveitamento.

No interior, muito do que já vimos no hatch C3. Saídas de ar-condicionado, volante, manopla de câmbio. Tudo remete ao irmão menor – porta de entrada para o mundo Citroën. O quadro de instrumentos é digital com tela customizável de 7”. A multimídia é sensível ao toque e tem 10″ (mesma do C3 hatch), que tem integração Android Auto e Apple Carplay sem fio.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade