Publicidade

Chevrolet Tracker ganha o visual “noturno” da versão Midnight

Chegou a vez do Tracker receber a versão especial Midnight, que aposta no estilo “todo preto” para diferenciar o produto. O Tracker Midnight é caracterizado externamente, portanto, pela carroceria na cor metálica Preto Ouro Negro – incluindo as maçanetas e o friso da tampa traseira.

Vem ainda com faróis com máscara negra com assinatura em LED e com rodas de alumínio aro 18 escurecidas. Além disso, o desenho da roda é exclusivo da série. O modelo traz ainda a gravata Chevrolet com fundo preto em vez do tradicional dourado. Além do nome da edição grafado na base da tampa do porta-malas.

Na cabine, a cor predominante é igualmente escura, encontrada no revestimento dos bancos, volante, portas e painel. Entretanto, os detalhes do console central e das molduras do ar-condicionado e do multimídia são em tom brilhante.

O Tracker Midnight tem como base os equipamentos da configuração Premier e conta, portanto, com itens valorizados pelo consumidor da categoria, como controle eletrônico de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampa, sensor de ponto cego e câmera de ré com alerta de movimentação traseira.

Além disso, vem com ignição por botão, destravamento das portas por chave presencial, ar-condicionado, sistema Isofix para fixação de cadeirinha infantil, sistema de som com 6 alto-falantes com tweeter, além de retrovisores elétricos, travas e vidros com comandos remotos: tudo como item de série.

O Tracker Midnight vem equipado com direção elétrica com ajuste de altura e profundidade, motor turbo Flex de até 153 cavalos com torque de 24,5 kgfm, transmissão automática de seis marchas e sistema Stop/Start, além de freios ABS com EBD, controle de velocidade de cruzeiro, telemática avançada OnStar e multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay.

Vale destacar que a configuração do Tracker Midnight ofertada ao mercado brasileiro é exclusiva. O preço ainda não foi divulgado pela Chevrolet.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade