Assim como fez a Volkswagen na segunda-feira (3), a Chevrolet anunciou nesta terça (4) a ampliação da oferta de produtos elegíveis à isenção de impostos para PcD. Agora, a montadora lança uma nova configuração de entrada do Spin com transmissão automática de 6 velocidades e outros itens valorizados por esse perfil de consumidor.
LEIA MAIS
Chevrolet apresenta o novo Camaro, que chega ao Brasil no início de 2019
Chevrolet confirma nova geração do Cruze já em 2019 com internet Wi-Fi 4G
Derivada da versão LT, a nova configuração conta com os principais atributos do Spin, como banco traseiro corrediço, direção com assistência elétrica, multimídia MyLink com Apple CarPlay e Android Auto além do motor 1.8 Flex de alto torque.
Foi exibida uma prévia do produto durante o Salão do Automóvel de São Paulo, onde ainda foi demonstrado uma estrutura fornecida pela Cavenaghi para acesso e acomodação de cadeirante na parte traseira do veículo (foto acima). “Tamanha a relevância do Spin para o segmento PcD que o crossover era o único modelo adaptado presente no Salão do Automóvel, e esta nova configuração chega em uma faixa de preço elegível às isenções tanto de ICMS como IPI”, atenta Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da GM.
Chevrolet Spin para PcD
Por fora, a nova configuração do Spin é caracterizada pela grade pintada de cinza, rodas de alumínio aro 15 e pelo rack de teto. No interior, há disponibilidade de ar-condicionado, computador de bordo e controle de cruzeiro. Completa a lista os ajustes elétricos para os retrovisores externos e para os vidros e travas, que podem ser comandados também de forma remota, por meio da chave.
Para quem busca ainda mais conforto e tecnologia, a Chevrolet oferece uma lista ampliada de acessórios originais para o Spin. Destacam-se o sensor de estacionamento traseiro e dianteiro, a câmera de ré, os frisos laterais exclusivos, tapetes de carpete personalizados, faróis de neblina, bancos com revestimento premium, alerta de ponto cego, além de itens para o transporte de PETs.