Publicidade

Caoa Chery Tiggo 8 PRO Hybrid é o SUV de 7 lugares com 317 cv

Em um mercado automobilístico cada vez mais voltado para a eficiência energética e a redução de emissões, a Caoa Chery apresenta o Tiggo 8 PRO Hybrid, uma promessa de inovação e sustentabilidade no segmento de SUVs.

Combinando o poder de um motor a combustão com a eficiência de um sistema híbrido, o Tiggo 8 PRO Plugin Hybrid busca redefinir as expectativas de desempenho e responsabilidade ambiental.

O Tiggo 8 PRO Hybrid chegou ao mercado nacional como o primeiro veículo híbrido Plug-in a contar com dois motores elétricos, o que possibilita a entrega de ainda mais potência ao modelo e mais economia.

Os dois propulsores elétricos, combinados com o motor a combustão 1.5 Turbo a gasolina, entregam 317 cv de potência máxima e 56,6 kgfm de torque. O modelo é equipado com motor 1.5 Turbo a gasolina, que atua em conjunto com a transmissão DHT. Pioneira e revolucionária, essa transmissão foi a primeira dedicada a veículos híbridos do mundo e tem sua tecnologia patenteada pela Chery na China.

Com isso, o Tiggo 8 PRO Plug-in Hybrid acelera de 0 a 100 km/h em apenas 7,05 segundos. O consumo médio combinado é de 32,7 km/l na cidade e o modelo tem capacidade combinada para rodar cerca de 54 km de forma 100% elétrica, segundo o Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV).

Além de seu desempenho ambientalmente responsável, o Tiggo 8 PRO Hybrid também oferece um interior espaçoso e repleto de tecnologia. Seu design moderno e elegante é complementado por uma variedade de recursos de conveniência e entretenimento, incluindo um sistema de infotainment de última geração, equipado com um conjunto de duas telas digitais integradas de 24,6 polegadas, além de uma série de assistências à condução avançadas, garantindo uma experiência premium para motorista e passageiros.

Modos de condução:
EV – modo 100% elétrico, em que somente um ou dois motores elétricos atuam;
HEV – modo híbrido que, de forma inteligente, otimiza o funcionamento dos três motores priorizando a economia de combustível;
Normal – disponível no modo EV e HEV e que prioriza a economia de combustível;
Sport – Disponível somente no modo HEV e que prioriza o desempenho.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade