Em um mês marcado por várias novidades no ranking de vendas no mercado automotivo, a Caoa Chery merece destaque por ter conseguido a 10ª colocação em vendas entre as montadoras com 3.183 unidades comercializadas. Com o feito, a fabricante agora é responsável por 1,81% do market share nacional.
LEIA MAIS
+ Chery Tiggo 3x é o novo SUV da Caoa para o mercado nacional
No acumulado, a fabricante somou 12.137 novos emplacamentos e 1,45% de market share. “Iniciamos 2021 com a meta audaciosa de chegar à 10ª colocação entre as montadoras nacionais até o final do ano. Atingir esse patamar já no primeiro semestre, à frente de marcas muito tradicionais no mercado, mostra a nossa força e a confiança que o consumidor brasileiro tem depositado em nossos produtos”, comenta Marcio Alfoso, CEO da Caoa Chery.
No resultado mensal por produto, o Tiggo 5x segue como o modelo mais vendido da marca, com 1.133 veículos comercializados. Quem também desempenhou bem no período foi o Tiggo 8. O SUV com capacidade para até sete passageiros encerrou o mês com 846 unidades vendidas, seu melhor resultado em vendas desde o início da comercialização do modelo.
A ótima atuação da marca ocorre no momento em que a Caoa Chery apresenta um novo modelo para o mercado brasileiro, o Tiggo 3x Turbo. O novo SUV deve trazer ainda mais força para o seu portfólio reforçando sua estratégia de crescer em participação no mercado local.
“Nosso plano de crescimento tem como base o investimento em produtos de alto valor agregado sempre com muita qualidade, tecnologia e design. O Tiggo 3x Turbo é um projeto atual, competitivo e que tem a dirigibilidade ajustada para o modo de conduzir do brasileiro. Sem dúvidas, será um novo divisor de águas em nossa história”, acrescenta Marcio Alfonso.