A CAOA Chery lançou mais uma novidade que comprova seu comprometimento com os clientes. Em parceria com a rede D21 Motors, a montadora agora dispõe de um aplicativo focado em seu serviço de pós-venda. A ferramenta, que recebeu o mesmo nome da empresa que a desenvolveu, D21 Motors, está disponível para sistemas Android e iOS.
LEIA MAIS
+ Tiggo 8 chega ao Brasil com motor de 187 cv e preço abaixo dos R$ 160 mil
O objetivo principal do novo app é possibilitar que o cliente tenha acesso completo às informações e funções do seu veículo de maneira rápido e fácil. Intuitivo e com layout moderno, o app também agrega dicas de dirigibilidade e manutenção, além do manual do proprietário.
Segundo o diretor executivo de pós-venda da CAOA Chery, Rogerio Gonzada, o aplicativo foi idealizado para que o consumidor tenha, também de maneira virtual, todo o suporte que necessita nas dúvidas sobre o veículo. “Desde o início das operações nossa preocupação sempre foi oferecer a melhor experiência ao nosso cliente. A ideia do aplicativo mostra o pioneirismo da marca ao trazer, para o ambiente digital, uma possibilidade a mais de interação com nossos produtos e serviços”.
Já disponível para download, o aplicativo permite que o cliente escolha seus veículos preferidos do portfólio e tenha acesso a seus conteúdos em seis categorias: Conheça seu Carro, Entenda seu Painel e Recursos, Luzes de Alerta, Dicas Úteis para o Carro, Manual do Seu Carro e Fale Conosco.
Na primeira categoria, é possível navegar e explorar, em detalhes, com fotos e informações minuciosas, conteúdos sobre o Motor e Câmbio do veículo, Exterior, Segurança, Interior, Conforto, Tecnologia e Características Técnicas.
Já na categoria Entenda Seu Painel, imagens detalhadas de cada item do painel explicam as funções ao condutor de maneira simples e direta. Em Luzes de Alerta, é possível acessar o que cada ícone que aparece no painel em situações de avaria ou problema representa, trazendo mais tranquilidade ao motorista sobre como proceder em cada caso.
No conteúdo das Dicas Úteis, o condutor tem acesso a conteúdos relevantes sobre como preservar o veículo sempre em bom estado e sobre tecnologias presentes nos veículos CAOA Chery como, por exemplo, função Auto Hold, Modo Eco e Sport de condução, dentre outros.
O Manual do Veículo também está disponível de maneira digital, como um complemento ao modelo tradicional que segue presente nos carros. Já na função Fale Conosco, é possível ter acesso a todos os canais de atendimento da Rede D21 Motors, além dos endereços das concessionárias. Em uma segunda etapa, o aplicativo também permitirá que os clientes agendem serviços como revisões, de maneira online.