Motor W16 8.0, 1.500 cv de potência, 163,2 kgfm de torque, 0-100 km/h de 2,4 segundos e uma velocidade máxima de 420 km/h. Essa descrição é de um Bugatti Chiron Sport. A novidade é que uma unidade dele chegou ao Brasil e causou um tumulto pelas ruas de São Paulo.
A unidade foi importada pela Paíto Motors e vai fazer parte de uma garagem com outros modelos icônicos, como Porsche 918 Spyder, La Ferrari, McLaren P1 e Senna e Carrera GT.
Ainda não se sabe o preço da unidade, mas é estimado que gire próximo dos R$ 50 milhões. O exemplar chegou ao Brasil no início do ano e desembarcou em Suape (PE). Porém, o esportivo só foi revelado ao dar uma volta no bairro Cidade Jardim, na capital paulista.
Nos vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver diversas pessoas correndo para conseguir uma foto com o carro. Muitos deles, inclusive, ficaram emocionados após conseguir um clique do modelo da Bugatti.
O carro, inclusive, também protagoniza um outro vídeo onde supera os 400 km/h em uma rodovia na Alemanha, onde não possui limite de velocidade.
Entre os novos componentes, estão as novas rodas leves que reduzem o peso do Chiron Sport para aumentar ainda mais a agilidade e alcançar os números incríveis de aceleração e velocidade máxima.
LEIA MAIS
+ Briga das montadoras: importadoras pedem cumprimento de palavra do governo
As hastes dos limpadores de para-brisa de fibra de carbono são uma novidade mundial para qualquer carro de produção. Nossa configuração de chassi mais firme, vetorização de torque dinâmica totalmente nova e suspensão focada em esporte garantem mais agilidade nas curvas.