Publicidade

Argo passa Polo para ser o quarto mais vendido nas prévias de fevereiro

As primeiras três semanas de fevereiro foram boas para as vendas na Fiat. Pela primeira vez, Argo e Mobi venderam mais do que Polo e Gol e vão fechar o mês na frente no ranking de vendas da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). O duelo entre Fiat e Volks é intenso principalmente entre o Argo e o Polo, com o modelo alemão sempre levando vantagem nas vendas, o que não vai ocorrer em fevereiro.

LEIA MAIS

+ Renegade surpreende e ultrapassa Creta e Compass entre os SUVs

+ TOP 50 de janeiro: Onix abre vantagem e Corolla despenca de posição

Nos primeiros 24 dias do mês, o hatch da Fiat vendeu 5.258 unidades, enquanto o Volks registrou 3.708 emplacamentos. Entre os modelos de entrada, a vantagem da montadora italiana não é tão grande. O Mobi vendeu 3.992 modelos contra 3.515 do Gol.

O Argo, que parte de R$ 48.490, cresceu tanto em fevereiro que ultrapassou até Prisma. O sedã de entrada da Chevrolet era o quarto colocado até esta data com 5.084 unidades vendidas.

Disputa de SUVS

Entre os SUVs, o Jeep Renegade segue na liderança, que foi conquistada em janeiro, quando ultrapassou seu irmão maior, o Compass. Nos primeiros 24 dias de fevereiro, foram vendidos 3.403 unidades do Renegade. A Surpresa é que na segunda posição não vem um Jeep em um Hyundai, mas sim o HR-V, que emplacou 3.199 unidades. O Honda desbancou o Compass (3.125 vendas) e o Creta (3.139), que foi o SUV compacto mais vendido em 2018.

Mas, como os números de emplacamentos entre os SUVs são próximos, é cedo para dizer que o Compass vai ficar apenas na quarta posição. Vamos esperar os números finais, que devem sair depois do carnaval, para ver quem vai terminar no pódio.

Veja abaixo o ranking de vendas no país até 24 de fevereiro:

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade