A GM divulgou mais uma atualização no seu portfólio, que pode não agradar àqueles clientes que preferem um modelo com mais desempenho. O pivô da vez é o Equinox, que foi atualizado para a linha 2021, mas perdeu o motor 2.0, utilizado no Camaro.
LEIA MAIS
+ Chevrolet apresenta os novos Bolt EUV e Bolt 2022 que virão para o Brasil
Disponibilizado nas concessionárias a partir de abril, o utilitário só será oferecido em única versão, Premier, apenas com o motor 1.5 turbo. O propulsor é capaz de entregar até 172 cavalos de potência e 27,8 kgfm de torque com injeção direta.
“No caso do Equinox, este motor é o que melhor combina alto desempenho com eficiência energética, característica cada vez mais relevante para o consumidor”, justifica Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul.
O SUV dispõe de facilidades como o My Link, tração integral AWD, sistema de som Bose e seis airbags. Mas, em contraponto, o modelo deverá ficar 3,5% mais caro, média do ajuste de preço da GM que será repassado a partir de primeiro de abril, e poderá ser comercializado por, aproximadamente, R$ 185 mil.