Publicidade

Yamaha YZF-R3 Connected chega na linha 2025; saiba preço e detalhes

A Yamaha anunciou a chegada da nova YZF-R3 Connected para 2025, um modelo da linha Supersport que, segundo a marca, foi aprimorado com inovações tecnológicas e estéticas. A motocicleta mantém suas características de desempenho.

Uma das novidade é que o modelo 2025 apresenta um visual renovado com a parte dianteira mais agressiva, equipada com um conjunto óptico de LED. A nova carenagem estreita e leve, combinada com defletores aerodinâmicos inspirados na Yamaha YZR-M1 da MotoGP, melhora a eficiência aerodinâmica e a refrigeração do motor.

LEIA MAIS
+ Produção de carros cresce 15% em janeiro; exportações impulsionam marca

A estrutura também foi ajustada para proporcionar maior conforto e manobrabilidade, com um assento mais estreito e uma altura reduzida para facilitar o apoio dos pés. A YZF-R3 Connected agora conta com a tecnologia Y-Connect, que oferece conectividade entre o motociclista e a moto através de um aplicativo para smartphone.

Entre as funcionalidades estão o monitoramento do status da bateria e do óleo, além de alertas de manutenção e falhas. O painel LCD de 100% digital também foi redesenhado para melhorar a visibilidade das informações durante a pilotagem.

Equipado com um motor bicilíndrico de 321 cc, a nova YZF-R3 continua a entregar 41,3 cv de potência e torque de 3 kgfm, proporcionando bom desempenho tanto em ruas quanto nas pistas. O modelo também conta com a embreagem assistida e deslizante, que facilita as mudanças de marcha e proporciona mais controle ao piloto, especialmente em reduções agressivas.

A suspensão dianteira invertida de 37 mm e a traseira monoshock oferecem estabilidade e desempenho aprimorado em curvas e frenagens. O sistema de frenagem inclui ABS nas duas rodas, com discos de 298 mm na frente e 220 mm atrás. Além disso, os pneus de 17 polegadas complementam a estabilidade e o controle da moto.

Preço e cores:

A nova YZF-R3 Connected estará disponível em três opções de cores:

  • Tech White;
  • X-Black e;
  • Racing Blue.

A motocicleta será produzida a partir de fevereiro e tem previsão de chegada às concessionárias em março de 2025, com preço sugerido de R$ 36.990, além de frete e seguro de frete. A Yamaha também oferece revisão com preço fixo e uma garantia de quatro anos.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade