Uma pesquisa revelou que o Volvo XC90 é o carro da categoria de híbridos, acima dos R$ 500 mil, com maior valorização. Após um ano de uso, o veículo registrou 1,7% de valorização. A pesquisa é da Agência AutoInforme.
O estudo é realizado com todos os modelos à venda no País e analisa a taxa de desvalorização, ou até mesmo valorização, após um ano de uso.
O Volvo XC90 é o primeiro modelo híbrido da marca e representa uma revolução para a montadora. Em sua nova linha, o modelo ganhou um novo motor elétrico com mais 65% de potência.
LEIA MAIS
+ CARRO ELÉTRICO CUSTARÁ O MESMO QUE OS A COMBUSTÃO NA 2ª METADE DA DÉCADA
Nova era
No início de outubro deste ano, a Polestar revelou oficialmente o SUV elétrico Polestar 3, que foi lançado com uma configuração de motor duplo e um viés de potência para a traseira. O carro padrão produz um total de 516cv e 92,7 kgfm de torque.
O controle avançado do chassi é fornecido pela suspensão pneumática de câmara dupla como padrão, permitindo que o Polestar 3 se adapte entre as características de conforto e suspensão dinâmica, e o carro pode ajustar sua velocidade de amortecedor ativo eletronicamente uma vez a cada dois milissegundos.
O visual do EX90 pode adiantar o que seria a nova geração do Volvo XC90. Que vai chegar com diversas tecnologias de assistência a condução e segurança.